domingo, 13 de fevereiro de 2011

Prêmio Personalidade 2010. ARTPOP.


Nesta minha batalha, pela vida e pela Arte, me deparei com uma situação ao qual me faria desistir de meus ideais, a doença do meu filho Kaian ! Mais quando se ama o que se faz, e com uma confiança em que Deus realmente é o único que se pode mudar uma história, me aguarrei à ele, e continuei minha caminhada. Hoje, me considero um vencedor, não por mim, mais pelo meu filho Kaian, que sofreu, lutou e venceu. Este prêmio Personalidade de 2010 ao qual recebi da ARTPOP( Acadêmia de Artes de Cabo Frio), se tornou o maior de todos os prêmios de minha carreira, pois foi no mesmo dia do 1º Aniversário do meu filho, após sua batalha contra a Leucemia, e em especial pois ele já está curado. Obrigado à todos que em oração , desejaram a sua cura. Agradeço ao Sr. Presidente Carlos, a secretária Izabelle, e em especial a Diretora de eventos Dyandréia Portugal, me orgulho em fazer parte desta acadêmia que não zela somente pela cultura, mais sim também pelo artísta, pelo ser humano! E parabéns pelo lindíssimo evento!
--- Em 12/02/2011, o Comendador Claudio Batista de Duque de Caxias, Presidente fundador do Projeto Social Arte Solidária Caxiense, recebe da ARTPOP(Acadêmia de Letras e Artes de Cabo Frio) o prêmio de Personalidade de 2010, no restaurante ZEPPELIN(Cabo Frio-RJ)





Nenhum comentário:

Postar um comentário